DISTINÇÕES

LIDERANÇA NA INDÚSTRIA

RECONHECIDA COMO LÍDER MUNDIAL, PROMOVENDO PRÁTICAS EM MEDICINA, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA.
Quer seja por ter sido nomeada uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune ou por ser reconhecida como uma líder mundial em matéria de sustentabilidade, temos uma orgulhosa história de liderança global.

LIDERANÇA NO TRABALHO

ESFORÇAMO-NOS POR SER RECONHECIDOS COMO UM DOS MELHORES LOCAIS PARA TRABALHAR EM TODO O MUNDO.
Orgulhamo-nos de ter uma cultura orientada para a inovação. Valorizamos as contribuições dos nossos funcionários e asseguramo-nos de que são capazes de realizar trabalho relevante e que têm oportunidades de crescimento e promoção.

INOVAÇÃO CIENTÍFICA

NO DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES DE CUIDADOS DE SAÚDE PARA AS PESSOAS EM TODO O MUNDO, DEFINIMOS O NOSSO OLHAR PARA ALÉM DO NOSSO ALCANCE.
Inovação – orientada por diversas ideias, perspetivas e conhecimentos – é a forma como criamos soluções inovadoras para ajudar as pessoas a viver uma vida mais saudável.

CIDADANIA GLOBAL

SOMOS RECONHECIDOS EM TODO O MUNDO PELA NOSSA ABORDAGEM ABRANGENTE DA CIDADANIA CORPORATIVA.
Através dos nossos negócios mundiais e de parcerias, dedicamo-nos a melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.
true
accessibility

Está prestes a sair para outro site da Abbott de outro país ou região específica.

Esteja ciente que o site que você solicitou destina-se aos residentes de um determinado país ou países, como referido no site. Como resultado, o site pode conter informações sobre produtos farmacêuticos, dispositivos médicos e outros produtos ou utilizações desses produtos que não sejam aprovadas noutros países ou regiões.

O site que solicitou também não pode ser otimizado para o tamanho do seu ecrã.

Pretende continuar e sair deste site?

accessibility

Está prestes a sair da família de sites da Abbott para um site de terceiros

Os links que o direcionam para fora dos sites da Abbott não estão sob o seu controlo, e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de qualquer um desses sites ou quaisquer outros links a partir desses sites. A Abbott fornece-lhe estes links apenas por comodidade e a inclusão de qualquer link não implica a aprovação pela Abbott do site acedido por esse link.

O site que solicitou também não pode ser otimizado para o tamanho do seu ecrã.

Pretende continuar e sair deste site?